A Intermediação de Maria Mãe dos Homens
para nos levar ao Cordeiro de Deus

'O ROSÁRIO É A VIDA DE CRISTO CONTEMPLADA COM O OLHAR DE MARIA'
"
Maria é aquela que nos acompanha na escuridão da noite até o clarear do novo dia”

O Primeiro - o número 1  na Internet.- clique aqui
                                                   Criado em 30 de março de 2005

 

Não confundir o site do Terço dos Homens : www.tercodoshomens.com.br
com o
www.tercodoshomens.org.br que é o mesmo 
www.tercodoshomensmaerainha.org.br

Este site apresenta, com exclusividade, o Terço dos Homens rezado nas suas origens pelo primeiro tesoureiro,  
um dos fundadores do grupo. Sr. Manoel Pedral, falecido à mais de 40 anos -
ouçam


81 ANOS DE GRAÇAS E BÊNÇÃOS no Brasil e no mundo

Missão África

PÁGINA INICIAL

       

Missão África - 2018 - Ano do Laicato

O TERÇO DOS HOMENS, HOJE É 3M, OU SEJA: MOVIMENTO MARIANO MISSIONÁRIO - Com as bênçãos de Deus e a intercessão de Nossa Senhora, o Terço dos Homens Movimento Mariano Missionário não para de crescer, tanto no Brasil, como no mundo.

Graças aos esforços de um grupo de São Paulo; e hoje liderado pelo então Missionário Renatinho Oliveira que juntamente com outros membros resolveram criar os Missionários do TH; e foi dada a expansão para o Terço dos Homens se tornar Missionário, o que o fez mais ativo, e com certeza, a fará crescer cada vez mais, dando as devidas notoriedades ao Movimento.

Vale lembrar que trata-se de um movimento leigo, ou seja, cabe aos homens organizar, criar a Coordenação a nível nacional, entre outras, mas, sempre se lembrando da nossa ligação direta com a Igreja (Jesus Cristo), intermediada por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, madrinha do Terço dos Homens, ou com qualquer outro título, pois trata-se da Mãe de Deus e nossa Mãe.

Focados neste tão lindo ensinamento, fora lançado um grande desafio.

MISSÃO ÁFRICA - 2018 - trata-se de um Missão Missionária com a finalidade de levar, como mostrado acima, 3 (três) Sacerdotes e 33 (trinta e três) Missionários a Cidade de Maputo na África do Sul, onde já existem grupos do Terço dos Homens (veja grupo), e, a partir dela, dar maior expansão ao Movimento, divulgando-o, além de Maputo, para outras cidades.

Num futuro próximo, acreditamos, que a missão será levada a outros países, pois, temos a certeza que o
Terço dos Homens Movimento Mariano Missionário têm total apoio e bênçãos de Deus, com a intermediação de Nossas Senhoras, seja com qual título for .

 O Terço (Rosário) dos Homens não exige nada e não cobra nada da vida pessoal dos seus participantes, o que faz com que seus membros se sintam livres, e a liberdade dá ao homem o poder de ser aquilo que ele deseja ser, daí as transformações se sucederem de modo espontâneo causado pelo contato que os mesmos passam a ter com Deus por intercessão de Maria.