A Intermediação de Maria Mãe dos Homens
para nos levar ao Cordeiro de Deus

'O ROSÁRIO É A VIDA DE CRISTO CONTEMPLADA COM O OLHAR DE MARIA'
"
Maria é aquela que nos acompanha na escuridão da noite até o clarear do novo dia”

  O Primeiro - o número 1  na Internet.- clique aqui
Criado em 30 de março de 2005

Não confundir o site do Terço dos Homens : www.tercodoshomens.com.br
com o
www.tercodoshomens.org.br que é o mesmo 
www.tercodoshomensmaerainha.org.br

Este site apresenta, com exclusividade, o Terço dos Homens rezado nas suas origens pelo primeiro tesoureiro,  
um dos fundadores do grupo. Sr. Manoel Pedral, falecido à mais de 40 anos -
ouçam


78 ANOS DE GRAÇAS E BÊNÇÃOS no Brasil e no mundo

Intenções - pedidos de orações

PÁGINA INICIAL

que os grupos de orações dos Terços dos Homens intercedam por:
Pelos desempregados que buscam dignidade nesta vida...
Por Dom Gil Antonio Moreira para que o Espírito Santo o ilumine na condução de sua Arquidiocese e do Terço dos Homens
Pelos membros do Terço dos Homens Movimento Mariano, para que não falte Fé em Deus e Nossa Senhora e que continuem firmes no movimento.
Pelo site do Terço dos Homens Movimento Mariano, para que o Espírito Santo esteja sempre presente, e que leve informações e formação aos visitantes e membros do movimento.
226/04/15 - Peço oração para minha família, que Maria seja a minha luz na minha vida nos meus caminhos, na minha felicidade, na minha casa. A minha família em tuas mãos a deixo Jesus mostra teu caminho de luz para nós. Amém.
Vilson
13/04/15 - Peço orações para mim e minha família. Tenho passado por um tempo muito difícil, após um acidente de trabalho onde machuquei fortemente minha vista esquerda, tenho experimentado horríveis sensações, tenho estado ansioso, em agonia, desanimado e até depressivo... peço pela minha cura e libertação, peço pela cura física mental e espiritual. Preciso cuidar de minha família, tenho 3 filhos que precisão muito de mim.Preciso ser restaurado, quero ser novo homem, santo, fiel e confiante em Deus. Peço ainda pela saúde de minha esposa Cintia Miranda que está com suspeita de ter um nódulo na Tiroide.Amém!
Antonio H. G. de S.- Rio de Janeiro- RJ.
03/04/15 - Peço orações para essa mulher. Jesus , atendei nossas preces.
Não costumo expor em rede social os problemas da minha vida e da minha família, mas hoje eu gostaria de fazer um pedido especial, gostaria de pedir uma corrente de oração de libertação para a minha esposa, ao invés de você curtir esse post, compartilhem, para que possa atingir o máximo de pessoas, se vcs, colegas, amigos e família pedir pra Deus a cura da minha esposa eu tenho certeza que Deus estará perto dela, cuidando e preparando para qualquer que seja o desejo do Pai.
Minha esposa foi diagnosticada com câncer no colo do útero na gravidez do nosso segundo filho aos 5 meses de gestação, o médico deu duas opções para ela, segurar o bebê até completar 7 meses(32 semanas) ou interromper a gravidez para que a chance de vida dela fosse maior, uma decisão das mais difíceis das nossas vidas, apesar de eu ter ficado balançado naquele momento em optar por interromper a gravidez, minha esposa tinha total convicção de que ela queria prosseguir com a gestação, e eu estava com ela, apoiando e me preparando para a batalha.
Uma semana antes da cesárea ela já sentia muitas dores e então os médico optaram pelo internamento e no dia que ela seria internada a bolsa dela rompeu e os médicos seguraram o bebê o máximo que pôde, sem que prejudicasse a saúde dos dois.
Dia 08/01/15 nasceu o Samuel, forte e saudável e nesse mesmo dia ela foi submetida a retirada do útero.
Para a surpresa dos médico presente na cirurgia foi constatado que o tumor já estava em grau avançado, foi retirado o máximo possível pois se tentassem mais ela poderia não aguentar o procedimento.
Depois de alguns dias ela recebeu alta para se recuperar em casa, estávamos confiante na recuperação para que ela iniciasse o tratamento de radioterapia.
Por volta de 13 dias depois ela voltou ao hospital para retirar a bolsa de urina e finalmente começar o tratamento, mas após exame de sangue feito nesse dia, constatou infecção de urina e foi necessário que ela ficasse internada novamente, para meu desespero e da minha minha esposa.
A partir desse dia ela não saiu mais do hospital, a infecção foi se transformando em outras e a situação dela ficou delicada, até o momento ela já realizou 6 cirurgias para reverter o quadro clínico dela, hoje ela se encontra com a barriga aberta devido a uma colostomia e que não quer cicatrizar, está com cateter no rim por insuficiência renal e está fazendo hemodiálise para se manter viva, ela está em estado grave, entre a vida e a morte, os médicos já não tem mais o que fazer e disseram que o quadro clinico dela é irreversível.
Mas eu creio em outro médico que nenhum outro ser humano conseguiu ser melhor, Deus, ele começa a trabalhar no enfermo quando os médicos já não sabem mais o que fazer, e eu oro pedindo misericórdia pela vida da minha esposa, eu tenho fé que o milagre de Jesus irá ser feito em minha esposa e agora preciso dessa corrente de oração para que o clamor seja maior e mais forte.
Temos dois filhos, recentemente compramos nossa tão sonhada casa e muitos outros sonhos que eu gostaria de realizar junta dela, sinceramente não sei como seria sem minha esposa, mas só de pensar a falta que ela faz já me machuca por dentro.
Eu tenho lutado muito nesses últimos meses, pois não está sendo fácil nem pra mim muito menos pra ela, mas Jesus me sustenta, quando me sinto fraco eu busco renovação na palavra de Deus e assim vou seguindo a luta.
Peço perdão pelo longo texto, tentei abreviar o máximo para que vocês possam entender o que se passa, e só espero receber o apoio de todos independente de qual seja a vontade de Deus.
Muito obrigado pela sua atenção se você chegou a ler todo esse post, isso demonstra que se importa comigo e com minha família.
Que Deus abençoe vocês.

Luiz A. R..
01/04/15 - Preciso de orações por mim e pela minha família pois estamos vivendo um momento de tribulação um pouco forte e faço parte do Terço dos Homens aqui em Cajazeiras - PB.
Paróquia São João Bosco. Amém.
John M. A. S.
28/03/15 - Quero pedir orações para duas pessoas, de idade, ambos são marido e mulher: Pelo Ostensio, que está internado na CTI, com AVC.   E para Delizete Piedade, que está com Câncer.
Luiz A. R.
08/02/15 - Peço pela minha saúde, paz, união, amor, proteção espiritual e divina de: Rosangela Mabial (esposa), Mariana das Mercês (filha), Lucas Cardoso (filho), irmãs Gilena e Giovana e sobrinha Milena e todos meus amigos de coração. Amém.
Gileno F. C. J.
21/01/15 - Peço orações para meu sobrinho Davi Rodrigues, que nasceu com problema no coração. Ele tem uns 6 dias de vida. Jesus abençoe a todos. Fico triste, com tantos problemas. Orem para esse Anjinho.
Luiz A.R.
26/10/14 - Peço pela conversão do meu marido Demoacir A. de M., e pelo meu filho Anderson da C. M., que está concluindo a terceira internação para sair das drogas. Consagro ele todos os dias a Nossa Senhora.
Elisabete A. da C.
20/07/14 - Peço orações por mim mesmo e pela restauração de nossa família. Estou separado de minha esposa Jane D. S. e descobri que ela arranjou um namorado.Minha vida acabou, estou triste a amargurado, sem nenhuma esperança. Não tenho me alimentado e não estou conseguindo rezar e nem orar. Já não sei mais o que fazer. Peço ajuda, por favor! Não quero perder minha família
Sólon M. L.
18/07/14 - Caríssimos irmãos do GOTH’s, Salve Rainha!!! Peço de Orações para nosso irmão Manoel Bispo dos Santos, que encontra-se internado em coma no Hospital Espanhol. Trata-se do pai do nosso irmão do GOTH’s – Diácono Flávio, da paróquia de São João Batista, Vasco da Gama. Desde peço a Deus que os abençoe.
24/03/14 - Poço orações para toda minha família em Presidente Olegário - Minas Gerais.
Reginaldo S.
19/03/14 - Pela saúde de Cláudio Antonio da Costa e Silva, Celma Alves Silva, Daiane Alves Silva, Henrique Alves Silva, Phellipe Alves Silva, Samara Alves Silva e por todas as almas do purgatório. Pelas almas de José Costa e Silva, Mercís Francisco Pinto, Antonio da Costa e Silva, José Rosa Pinto, Moisés Rosa Pinto, Vital da Costa e Silva e pela cura interior de todos os meus filhos, de minha própria e de minha esposa. Pelo meu trabalho, pela saúde de minha mãe Francisca Rosa Silva e por todos os enfermos. Amém.
Cláudio A. da C. e Silva
22/02/14 - Peço pela minha saúde e por toda a minha família, por todas as crianças, por todos os jovens, por todos os idosos, por todas as famílias, por todos os doentes, por todas as pessoas enfermas, por todos os padres, bispos, pelo santo padre o papa Francisco e pela paz do mundo.
Maria R. S.
217/0/14 - Pelos doentes da Santa Casa de Lorena, dos setores da UTI, Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Maternidade, e pelas crianças recém-nascidas, neo-natal e Baby médica.e pelas mães que esperam o nascimento de seus filhinhos.
Luiz A. R.
16/02/14 -  Peço ajuda em orações para a restauração da saúde de minha mãe querida, Mathilde Magdalena Lazzarotto. Ela se encontra acamada a mais de 4 anos. Ela está internada com pneumonia e com problemas neurológicos, de pulmão e circulação, teve uma das pernas amputadas e tenho medo que o problema afete a outra perna. Peço socorro, pois estou desesperado e já nem sinto mais forças para orar e rezar.
Sólon M.
12/02/14 - Maria Mãe de Jesus e nossa também. Oh mãe querida, cuida dos teus filhos aqui na terra. Mãe sem Deus não somos nada, Mãe abençoa-me a mim, meus filhos, irmãos, cunhado, nora genro, sobrinho, enfim toda família. Amém.
Maria de Fátima P. de O.

 O Terço (Rosário) dos Homens não exige nada e não cobra nada da vida pessoal dos seus participantes, o que faz com que seus membros se sintam livres, e a liberdade dá ao homem o poder de ser aquilo que ele deseja ser, daí as transformações se sucederem de modo espontâneo causado pelo contato que os mesmos passam a ter com Deus por intercessão de Maria.